Ação de Sensibilização sobre Burlas

A 8 de agosto, o projeto Chave de Prata, gerido pela ANADIC​ no âmbito dos Contratos Locais de Segurança e financiado pelo Ministério da Administração Interna, realizou uma ação de sensilização sobre burlas, em parceria com a Policia de Segurança Pública (PSP).

Um jogo refrescante

A 3 de agosto de 2018, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, realizou uma "guerra de balões de água".

Rotas do Bairro no Zoo de Lisboa

Na passada terça-feira, as crianças e jovens do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, visitaram o Jardim Zoológico de Lisboa.

Dia Nacional da Conservação da Natureza

A 28 de julho, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, participou na comemoração do Dia Nacional da Conservação da Natureza, no Parque Florestal de Monsanto.

Dia Mundial dos Avós

Para assinalar o Dia Mundial dos Avós, as crianças do Fan Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC, passaram uma tarde na companhia dos “avós” do projeto Chave de Prata.

A importância dos valores

Esta manhã, as crianças do FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e do projeto Rotas do Bairro E6G participaram numa ação do KidFun, promovida pela Fundação Benfica.

Um passeio pelo Tejo

A 18 de julho, o projeto Portas Abertas, gerido pela ANADIC e financiado pela Câmara Municipal de Lisboa, no âmbito do programa BIPZIP, promoveu a atividade Porta Missionária.

Polícia por um dia

Esta manhã, as crianças do FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e do projeto Rotas do Bairro E6G, promovido pela ANADIC, participaram na atividade “Polícia por um dia”.

Segurança em pintura

A 11 de julho, o projeto Chave de Prata, gerido pela ANADIC no âmbito dos Contratos Locais de Segurança e financiado pelo Ministério da Administração Interna, realizou uma atividade de pintura, em parceria com o FAN Clube da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Um passeio de barco no Tejo

Ontem, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, organizou um passeio de barco no rio Tejo em parceria com a Lisboat.

Colónia FAN 55+ 2018

A pensar nos fregueses com mais de 55 anos, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove mais a Colónia FAN 55+ 2018, entre 3 e 7 de setembro.

Rotas do Bairro E6G na SIC

A 29 de junho, os jovens do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, visitaram a estação televisiva SIC.

enCantos de Lisboa

No âmbito do projeto “enCantos de Lisboa”, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove uma visita guiada ao Palácio de Xabregas.

Pág. 1 de 5