Passeio Social Sénior - Mafra

No próximo dia 3 de março, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove um Passeio Social Sénior, no âmbito das iniciativas dirigidas à comunidade sénior.

Rotas do Bairro E6G no Sporting

Na passada terça-feira, as crianças do projeto Rotas do Bairro E6G estiveram no Estádio José de Alvalade XXI, a assistir ao treino solidário da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal.

Férias de Natal

Ontem as crianças e os jovens do FAN Clube e do projeto Rotas do Bairro E6G realizaram algumas atividades em conjunto.

Mais Mobilidade nas Avenidas Novas

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas coloca à disposição de todos os vizinhos e vizinhas, os serviços Porta a Porta e Vá Connosco.

Entre 20 e 30 de novembro, estão abertas as inscrições para a atribuição de cabazes de Natal, promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

No passado dia 26 de outubro, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, dinamizou uma atividade focada no contexto hospitalar.