Dia do Abraço e da Gratidão

A 21 de maio, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, assinalou o Dia do Abraço e da Gratidão com uma festa especial.

Passeio à Batalha

No passado sábado, a Junta de Freguesia promoveu mais um Passeio Social Sénior, no âmbito do programa "Viver a Terceira Idade".

Dia da Família

A 15 de abril, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, assinalou o Dia da Família.

Acessibilidade Pedonal

A 17 de Maio, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas acolheu duas sessões de entrevistas de grupo, conduzidas por membros da equipa do Plano de Acessibilidade Pedonal da Câmara Municipal de Lisboa.

Dia da Mãe no Rotas do Bairro

A propósito do Dia da Mãe, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, no âmbito da atividade Rota das Artes, realizou presentes especiais para às mães.

25 de abril - Conta-me como foi...

No dia 24 de abril o projeto "Chave de Prata", gerido pela ANADIC e financiado pelo Ministério da Administração Interna, no âmbito dos Contratos Locais de Segurança, em parceria com a ADAS - Bairro do Rego, promoveu a atividade “Conta-me como foi…”.

#WashTag

Na tarde da passada quarta-feira, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promoveu a iniciativa #WashTag.

Sou Segurança

O Projeto Chave de Prata, gerido pela ANADIC, em parceria com a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, no âmbito dos Contratos Locais de Segurança e financiado pelo Ministério da Administração Interna, promoveu a ação de sensibilização “Sou Segurança”.

Pág. 1 de 3