Ontem, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, esteve presente no Estádio da Luz para assistir ao jogo de futebol do Sport Lisboa e Benfica vs Sporting Braga.

Esta tarde, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, entregou cabazes alimentares a mais duas famílias carenciadas da freguesia.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou esta tarde mais uma família que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Ao longo da semana passada, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, construiu e dinamizou um jogo de tabuleiro sobre as várias culturas residentes no Bairro de Santos ao Rego.

Ontem, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, realizou um evento comunitário de modo a responder ao desafio de agosto do Programa Escolhas.

No próximo dia 23 de setembro, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove mais uma vez um Passeio Social Sénior, no âmbito das iniciativas dirigidas à comunidade sénior.

Fundo de Emergência Social

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pela Vogal Cristina Martins, apoiou na tarde de ontem mais uma família que, infelizmente, se encontra em situação de emergência social.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pela Vogal Cristina Martins, apoiou na tarde de ontem mais duas famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Na tarde de ontem, Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pela vogal Cristina Martins, entregou mais dois cabazes alimentares a famílias carenciadas da freguesia.

No passado dia 20 de julho, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, proporcionou às suas crianças um dia diferente e muito divertido.

Pág. 1 de 8