Chega ao fim mais uma Colónia Sou FAN Verão 55+.

O último dia foi marcado por muito convívio num almoço especial, seguido de uma tarde dançante.No último dia da Colónia Sou FAN Verão 55+, os participantes trocaram a praia de Carcavelos por uma visita à Casa da Cerca - Centro de Arte Contemporânea e ao Jardim Botânico de Almada. Para além da estufa, do herbário e do anfiteatro ao ar livre, o Jardim organiza-se em torno de seis zonas onde se encontram espécie botânicas cujos componentes originam materiais que dão corpo e forma à realização artística desenvolvida pela Casa da Cerca.

Seguiu-se um almoço no Restaurante Típico Manuela Borges, no Barreiro, que contou com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves.

No seu discurso, o presidente enalteceu a importância da colónia e das atividades desenvolvidas pela Junta de Freguesia no combate à solidão dos mais velhos. Em tom de despedida, referiu ainda o carinho por todos os fregueses que ao longo destes quatro anos de mandato foram frequentando as diferentes iniciativas. A tarde continuou animada com um baile muito divertido.

Pode ver mais fotografias deste dia aqui.