Deservagem e varredura

Trabalhos de varredura e deservagem nas avenidas centrais da freguesia e no Bairro Santos ao Rego, nomeadamente na Av. Defensores de Chaves e Rua General Leman.

Veículos 100% elétricos

A 6 de julho, a Câmara Municipal de Lisboa entregou as chaves de 10 camiões eléctricos Mitsubishi a 10 Juntas de Freguesia para a recolha de resíduos e objetos de grande volume.

Alterações à recolha de lixo - 13 de junho

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 13 de junho, Dia de Santo António, na noite de 13 para 14 de junho manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Alterações à recolha do lixo - 31 maio

A Câmara Municipal de Lisboa informa que no feriado de 31 de maio, Dia do Corpo de Deus, na noite de 31 de maio para 1 de junho, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Alterações à Recolha de Lixo no 25 de Abril

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, face às comemorações do Dia da Liberdade, feriado de 25 de Abril, na noite de 25 para 26, manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bairro Alto, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Alterações à recolha de lixo | Sexta-feira Santa

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, face ao Feriado de Sexta-feira Santa, na noite de 30 para 31 de março manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido no Bairro Alto, Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.