Mercado do Dia da Mãe

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas não esquece nunca as mulheres e a importância de as homenagear. Desta vez, lembrando o importante papel das mulheres enquanto mães, a autarquia promove o Mercado do Dia da Mãe.

Exposição "La Fuite"

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove a exposição “La Fuite” do escultor Miguel A. Rodrigues, entre 11 e 19 de maio, na Biblioteca Palácio Galveias.

UNANTI canta as Janeiras

Durante o mês de janeiro, o coro da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade cantou as janeiras em diversos locais.

Lojas com História

A 10 de janeiro, foi atribuída a insígnia de "Loja com História" a quatro espaços carismáticos da freguesia de Avenidas Novas.

No topo da Ponte 25 de Abril

Os alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade subiram ao panorâmico miradouro à altura do tabuleiro da Ponte 25 de Abril.

Pág. 1 de 2