Exposição - A República Portuguesa

Esta tarde, a exposição sobre a República Portuguesa, promovida pela UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, foi inaugurada pelo Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves.

Frederico Santos, freguês de Avenidas Novas, reúne uma coleção de emblemas com mais de 80 mil peças que contam a história e a evolução do desporto, a nível nacional e internacional.

Até dia 4 de setembro, os trabalhos dos alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade estão em exposição no Centro de Interpretação do Monsanto.

Um grupo de alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade participou, na passada semana, na festa de final de ano do Centro Social e Paroquial de São Sebastião da Pedreira.

O Grupo de Teatro da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade apresentou, na sexta-feira passada, a sua peça de final de ano, “Dia de Festa”, nos Serviços Sociais da Rua Filipe Folque.

O Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves e o Vogal da Cultura, António Parente estiveram presentes no Arraial Popular de Entrecampos que decorreu na passada sexta-feira, 16 de junho.

Entre 20 e 30 de junho, pode visitar a Exposição de Trabalhos dos alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, na galeria do Centro Comercial Picoas Plaza (Rua Tomás Ribeiro, n.º 65 Loja C0.10, Lisboa).

Na tarde de 13 de junho, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, e o vogal da Cultura, António Parente, marcaram presença no arraial promovido pela Refood Nossa Senhora de Fátima.

No próximo domingo, 4 de junho, pelas 16 horas, a Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Av. de Berna) acolhe um concerto que assinala o Centenário das Aparições de Nossa Senhora aos Pastorinhos.

Pág. 1 de 3