UNANTI canta as Janeiras

Durante o mês de janeiro, o coro da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade cantou as janeiras em diversos locais.

Lojas com História

A 10 de janeiro, foi atribuída a insígnia de "Loja com História" a quatro espaços carismáticos da freguesia de Avenidas Novas.

No topo da Ponte 25 de Abril

Os alunos da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade subiram ao panorâmico miradouro à altura do tabuleiro da Ponte 25 de Abril.

UNANTI celebra o Natal

Na tarde de 11 de dezembro, a UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade celebrou o Natal com um espetáculo, no Centro Social e Paroquial de São Sebastião da Pedreira.

No próximo dia 9 de dezembro, o Salão Nobre da Junta de Freguesia de Avenidas Novas recebe a exposição “A Simetria Revisitada”, do artista plástico Marco António de Mesquita.

No próximo dia 11 de novembro, pelas 15h, o Centro Social e Paroquial de São Sebastião da Pedreira acolhe a Festa de Natal da UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade.