Rotas do Bairro E6G no Estádio da Luz

No passado dia 8 de setembro de 2017, o Rotas do Bairro E6G proporcionou às suas crianças uma atividade diferente e muito divertida, levando-as ao Estádio da Luz, para assistirem ao jogo SLB Benfica vs Portimonense.

Lançamento livro "Sem Medo"

Ao final da tarde de 8 de setembro, o Pavilhão Desportivo de Avenidas Novas acolheu o lançamento da biografia do internacional português de futsal Bebé Vaz.

Junta de Freguesia recebe Campeãs Europeias

Esta tarde, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente, Daniel Gonçalves, e pelo vogal do Desporto, António Parente, recebeu duas jovens freguesas que se consagraram campeãs no Campeonato da Europa da SKIEF (Shotokan Karate International European Federation).

A equipa da Junta de Freguesia de Avenidas Novas participou no torneio de Rugby Carlos Nobre, inserido na competição Olisipíadas, que teve lugar no Estádio da Luz no passado dia 25 de abril.

Entrega da Taça

A Escolinha de Futsal da Junta de Freguesia de Avenidas Novas conquistou o 1.º lugar do 3.º Torneio de Futsal Avenidas Novas – Educar a Sorrir.

Pág. 1 de 2