Lançamento livro "Sem Medo"

Ao final da tarde de 8 de setembro, o Pavilhão Desportivo de Avenidas Novas acolheu o lançamento da biografia do internacional português de futsal Bebé Vaz.

O início da sessão ficou marcado pelas palavras do Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, que relatou o percurso de Bebé, desde a criança que cresceu no Bairro Santos ao Rego até ao jogador profissional que é hoje.

Manuela Pereira, em representação da editora “A minha vida dava um livro”, explicou as fases todas do projeto até a concretização do produto final – o livro biográfico “Sem Medo”, do atleta português.

Antes do próprio Bebé falar à plateia sobre o livro, também Ricardo e Paulo Pedro, que escreveu o posfácio da obra, proferiram algumas palavras sobre a sua longa relação de amizade com o jogador.

Durante a apresentação foi exibido um vídeo com os melhores momentos da carreira de Bebé e com alguns testemunhos de atletas e treinadores de futsal que se cruzaram com o jogador, ao longo da sua carreira.

Neste evento marcaram ainda presença os vogais da Junta de Freguesia, António Parente e Cristina Martins, bem como familiares e amigos de Bebé Vaz.

Parte das receitas da venda do livro “Sem Medo” revertem a favor dos tratamentos de André, uma criança de 2 anos que sofre de uma doença degenerativa grave.