Prémio Comentadores Nunes Corrêa

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas entregou o Prémio Comendadores Nunes Corrêa, aos alunos Américo Alves, David Gravanita e Filipe Pereira, da Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho.

Depois da entrega dos kits escolares nas escolas do ensino pré-escolar e 1.º ciclo da rede pública da freguesia, na tarde de ontem, cerca de 70 crianças freguesas que estudam no ensino privado ou fora da freguesia, receberam também o material.

Esta manhã, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente, Daniel Gonçalves, celebrou um protocolo com a Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências Sociais (AEFCSH) e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Ontem à tarde, a Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho (ESMVC) organizou mais um Dia do Diploma, onde celebrou as conquistas da escola ao longo do ano letivo e distinguiu os alunos do 12.º ano. A Junta de Freguesia de Avenidas Novas fez-se representar pelo Dr. José Melo.

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, no dia 1 de junho a Junta de Freguesia de Avenidas Novas visitou as escolas do ensino pré-escolar e do 1.º ciclo da rede pública da freguesia, juntamente com a escritora e freguesa Alice Vieira.

Para assinalar o Dia Mundial da Criança, a vogal da Educação, Leonor Sousa, entregou à Feira do Livro de Lisboa, representada pelo Dr. Bruno Pacheco, kits para as crianças que vão participar na atividade "Acampar com Histórias".

Entrega dos Ovos da Páscoa

Esta manhã, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo presidente Daniel Gonçalves e pela vogal da Educação Leonor Sousa, surpreendeu as crianças das escolas do ensino pré-escolar e 1.º ciclo da rede pública da freguesia.

Dia da Escola

A Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho promoveu o Dia da Escola, a 15 de fevereiro, assinalando assim o aniversário de nascimento de Maria Amália Vaz de Carvalho (2 de fevereiro), que contou com a presença da vogal da Saúde, Leonor Sousa e o Dr. José Melo, em representação da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

As Janeiras na voz das crianças

O tempo passa mas a tradição de cantar as Janeiras mantém-se de ano para ano...

Esta manhã, a sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas abriu as portas aos alunos da Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida que presentearam o Presidente Daniel Gonçalves, o seu executivo, bem como os funcionários e colaboradores da autarquia, com as Janeiras.

Antes do regresso à escola, as crianças deliciaram-se com um lanche oferecido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

São Martinho 2016

A Escola Básica e Jardim de Infância Mestre Arnaldo Louro de Almeida assinalou o Dia de São Martinho com um Festival de Outono.

Pág. 1 de 2