Por motivos de Reserva de Estacionamento, o estacionamento e a via da direita da faixa descendente em frente aos n.ºs 273-277 na Avenida 5 de outubro, estarão condicionados.

No âmbito dos trabalhos regulares de limpeza dos túneis de Entrecampos, Campo Pequeno e Av. Estados Unidos da América, a circulação no interior destes túneis estará sujeita a condicionamentos de trânsito.

Aviso - Obras no Mercado

Devido à realização das obras de requalificação do Mercado do Bairro Santos, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas informa todos os fregueses que a entrada principal do mercado se encontra condicionada, a partir de 7 de agosto.

Devido a trabalhos de repavimentação nas ruas Fialho de Almeida e Júlio Dantas, estas artérias das freguesias de Avenidas Novas e Campolide poderão apresentar condicionamentos de trânsito entre os dias 7 e 17 de agosto, no período compreendido entre as 08h00 às 18h00.

Na manhã de ontem, 28 de junho, teve lugar no Mercado de Santos a assinatura do Contrato de Concessão de uma das partes daquela infraestrutura, na qual estiveram presentes o o vice-presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Duarte Cordeiro, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, o diretor-geral do Grupo DIA Portugal, Miguel Guinea.

Entrega da petição na Assembleia da República

Esta tarde, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, e o vogal Pedro Ribeiro, foram recebidos por José Manuel Pureza, Vice-Presidente da Assembleia da República, para entregar as assinaturas recolhidas no âmbito da petição para instalação de uma esquadra da PSP na freguesia de Avenidas Novas.

Pág. 1 de 3