As equipas da Junta de Freguesia de Avenidas Novas têm estado a reparar os danos causados pelo Furacão Leslie, que atingiu todo o território português, no passado sábado. Os estragos foram avaliados, no domingo, e as reparações começaram de imediato. Neste momento, a situação encontra-se controlada.

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas estava em estado de alerta para as situações que poderiam ocorrer e manteve o contacto com todos os Vizinhos e Vizinhas. A Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Ana Gaspar, deixou uma mensagem antecipada de prevenção a todos os moradores.

A equipa de Espaço Público, da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, continua os habituais trabalhos, nos arruamentos da Freguesia. Esta semana, estiveram no Bairro do Alto do Parque, onde decorre uma intervenção global de manutenção dos pavimentos pedonais. Esta ação inclui a reparação de diversos descalcetamentos e a manutenção de pilaretes.

Estas intervenções visam manter a qualidade dos passeios e são ações que constituem o trabalho diário da Brigada de Intervenção Rápida, que durante a passada semana também manteve a resposta a outras situações urgentes, noutros pontos da Freguesia.

Clique aqui para ver as fotos.

De modo a facilitar o acesso a pessoas com mobilidade reduzida ao Instituto Nacional para a Reabilitação, na Av. Conde de Valbom, a equipa de calceteiros da Junta de Freguesia procedeu ao levantamento e nivelamento de um pequeno troço de passeio eliminando assim o degrau que existia.

Discussão Pública: Loteamento na Avenida dos Combatentes

Decorre entre os dias 3 e 23 de julho de 2018, o período de discussão pública referente ao pedido de alteração ao loteamento titulado pelo Alvará municipal n.º 99/1997, requerido por Imolux-Fundo de Investimento Imobiliários Fechado, que incide sobre os lotes 99/69 e 99/70 do Loteamento dito na Avenida dos Combatentes, freguesia das Avenidas Novas. (Processo n.º 3/URB/2018).

Pág. 1 de 2