Por motivos de Reserva de Estacionamento, o estacionamento e a via da direita da faixa descendente em frente aos n.ºs 273-277 na Avenida 5 de outubro, estarão condicionados.

Esta tarde, o Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, entregou cabazes alimentares a mais duas famílias carenciadas da freguesia.

No âmbito do Fundo de Emergência Social, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou esta tarde mais uma família que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Ao longo da semana passada, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, construiu e dinamizou um jogo de tabuleiro sobre as várias culturas residentes no Bairro de Santos ao Rego.

Rotas do Bairro E6G no Estádio da Luz

No passado dia 8 de setembro de 2017, o Rotas do Bairro E6G proporcionou às suas crianças uma atividade diferente e muito divertida, levando-as ao Estádio da Luz, para assistirem ao jogo SLB Benfica vs Portimonense.

Lançamento livro "Sem Medo"

Ao final da tarde de 8 de setembro, o Pavilhão Desportivo de Avenidas Novas acolheu o lançamento da biografia do internacional português de futsal Bebé Vaz.

Ontem, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, realizou um evento comunitário de modo a responder ao desafio de agosto do Programa Escolhas.

No próximo dia 23 de setembro, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove mais uma vez um Passeio Social Sénior, no âmbito das iniciativas dirigidas à comunidade sénior.

Pág. 1 de 27