Voluntariado Proteção Civil

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas desenvolveu o Plano Local de Emergência com o objetivo de dar uma resposta imediata e eficaz perante uma situação de acidente grave ou catástrofe.

Alterações à recolha de lixo - 13 de junho

A Câmara Municipal de Lisboa informa que, no feriado de 13 de junho, Dia de Santo António, na noite de 13 para 14 de junho manter-se-á inalterado o calendário de recolha de lixo estabelecido em Alfama, Bica e Mouraria bem como nas zonas com o sistema de recolha seletiva porta-a-porta e recolha em serviço diurno.

Feira de Orientação Escolar e Profissional

Nos dias 28 e 29 de maio, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, apoiou na dinamização da Feira de Orientação Escolar e Profissional (FOEP), que teve lugar na Escola Marquesa de Alorna.

Colónia FANtástica 2018

As férias das crianças e jovens estão mesmo a chegar e por isso a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promove mais uma vez a Colónia FANtástica.

Festival de Meditação para Crianças

A 2 de junho, as crianças do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, participaram no Festival de Meditação para Crianças, em Monsanto.

Pág. 1 de 13