Entre 20 e 30 de novembro, estão abertas as inscrições para a atribuição de cabazes de Natal, promovida pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas informa que nos dias 14 e 15 de novembro, entre as 9h e as 16h, está a proceder à realização de podas das árvores na Rua António Enes.

No passado dia 26 de outubro, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, dinamizou uma atividade focada no contexto hospitalar.

Prémio Comentadores Nunes Corrêa

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas entregou o Prémio Comendadores Nunes Corrêa, aos alunos Américo Alves, David Gravanita e Filipe Pereira, da Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho.

Campanha Solidária "Doar Mais"

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas está a promover a campanha de solidariedade “Doar Mais”, como forma de apoio às populações atingidas pelos incêndios de Oliveira do Hospital.

Esta manhã, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, representada pelo seu Presidente Daniel Gonçalves, apoiou mais duas famílias que, infelizmente, se encontram em situação de emergência social.

Esta manhã, o Presidente ainda em funções da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves, entregou cabazes alimentares a mais duas famílias carenciadas da freguesia.

Exposição - A República Portuguesa

Esta tarde, a exposição sobre a República Portuguesa, promovida pela UNANTI – Universidade das Avenidas Novas para a Terceira Idade, foi inaugurada pelo Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Daniel Gonçalves.

Pág. 1 de 28