Mercado do Dia da Mãe

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas não esquece nunca as mulheres e a importância de as homenagear. Desta vez, lembrando o importante papel das mulheres enquanto mães, a autarquia promove o Mercado do Dia da Mãe.

No dia 5 de maio, das 11h às 18h, o logradouro da sede da autarquia (Av. de Berna, n.º1) acolhe uma edição especial do Mercado no Bairro, dedicada às mães, onde estarão reunidos artesãos e pequenos produtores, de norte a sul do território nacional.
O Mercado do Dia da Mãe prima pela qualidade e diversidade, desde as peças de artesanato e gourmet, passando pelas plantas e pela moda, até aos produtos tradicionais portugueses.
Esta iniciativa é uma oportunidade única para todos os vizinhos comprarem um presente cheio de imaginação e amor para quem merece todo o respeito e admiração – as mães.