Passeio à Batalha

No passado sábado, a Junta de Freguesia promoveu mais um Passeio Social Sénior, no âmbito do programa “Viver a Terceira Idade”.

Pelas 8 horas da manhã, 200 participantes, distribuídos por 4 autocarros, partiram das Avenidas Novas em direção à Batalha.
Esta iniciativa proporcionou aos participantes uma visita livre ao Mosteiro da Batalha e ao CIBA – Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota, onde foi possível assistir a um vídeo sobre a batalha.
Depois de uma manhã cultural, o grupo, acompanhado por alguns elementos do Executivo da Junta de Freguesia, rumou em direção à Quinta do Moinho, em Porto de Mós, onde foi servido um delicioso almoço, seguindo-se uma tarde muito animada, com música e dança.
Antes do regresso a Lisboa, houve lugar para um lanche convívio.

Veja aqui as fotografias.