Dia do Abraço e da Gratidão

A 21 de maio, o projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, assinalou o Dia do Abraço e da Gratidão com uma festa especial.

As crianças e os jovens, reunidos em “Assembleia de Jovens”, distinguiram cinco entidades / personalidades pelo seu apoio e dedicação constantes ao projeto Rotas do Bairro E6G.
Desta forma, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, a Polícia de Segurança Pública, o Agrupamento de Escolas Marquesa de Alorna, a encarregada de educação de um dos participantes, Ana Ricardo, e a equipa técnica do projeto, foram distinguidos pelo grupo de crianças e jovens. A todas as entidades foi oferecido um abraço, como forma de agradecimento e gratidão por todo o empenho e dedicação ao projeto Rotas do Bairro E6G.
Durante a festa foi também exibido um vídeo sobre todas as atividades realizadas pelo Rotas do Bairro E6G, em parceria com as várias entidades envolvidas.