Concurso Público N.º 6/2018 – Espaços Comerciais no Mercado

Todos os interessados deverão apresentar a candidatura até às 17h30 do dia 8 de junho de 2018, por correio ou presencialmente na sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, sita na Av. de Berna, n.º 1. Se o concorrente optar pelo envio da candidatura através do correio, será o único responsável pelos atrasos que por ventura se verifiquem.

A entrega ou o envio das candidaturas deverá estar referenciada do seguinte modo:

Junta de Freguesia de Avenidas Novas
Concurso Público n.º 4/2018
“Espaços Comerciais no Mercado Municipal do Bairro Santos”
Av. de Berna, n.º 1

Documentação útil:

Despacho N.º 11/2018
Concurso Público N.º6/2018
Impresso de Candidatura

Identificação do Espaço Comercial

O processo encontra-se disponível para consulta também na sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, todos os dias úteis, das 9h30 às 17h00.
Para mais esclarecimentos, os concorrentes poderão contactar a Junta de Freguesia de Avenidas Novas, através do número de telefone 219 363 060 ou pelo endereço de e-mail concurso.mercado@jf-avenidasnovas.pt.