Rotas do Bairro no Zoo de Lisboa

Na passada terça-feira, as crianças e jovens do projeto Rotas do Bairro E6G, gerido pela ANADIC e promovido pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas, visitaram o Jardim Zoológico de Lisboa.

Durante a manhã, o grupo teve a oportunidade de observar as diferentes espécies de animais que vivem no Zoo. O período da tarde ficou marcado pela atuação dos golfinhos e dos animais marinhos. No final do espetáculo algumas das crianças foram convidadas a tocar e dar beijinhos nos golfinhos.
Para todos os participantes, andar de teleférico pelo Jardim Zoológico e visitar o lugar onde vivem as tartarugas foram os momentos altos do passeio.
Esta atividade foi oferecida pelo Rotary Club Lisboa-Centennarium, a quem a Junta de Freguesia agradece.

Veja aqui as fotografias.