Porta para a Feira: Feira da Saúde 2a Edição

No dia 07 de setembro de 2018, o projeto Portas Abertas, gerido pela ANADIC e financiado pela Câmara Municipal de Lisboa no âmbito do programa BIP/ZIP, promoveu a atividade Porta para a Feira.

Esta atividade deu continuidade à anterior, realizada em maio passado, tendo como objetivo a promoção da saúde e de um envelhecimento saudável.
Nesta edição, puderam contar novamente com a colaboração de várias entidades e de voluntários, que ajudaram a proporcionar uma manhã de experiências únicas de partilha. O dia iniciou com uma animada sessão de Psicomotricidade com a equipa da Entre Idades, e continuou com uma ritmada aula de expressão corporal com a professora voluntária Filipa Ramos. Posteriormente decorreu uma sessão de relaxamento realizada pela equipa da ECCI de Sete Rios, terminando a manhã com a degustação dos pratos preparados durante o workshop de alimentação da nutricionista Dra. Guiomar Ferreira.
A ANADIC agradeceu a todos os que colaboraram e ajudaram a oferecer aos participantes uma manhã diferente da sua rotina habitual.