Mercado no Bairro

Nos dias 9 e 10 de Outubro, o Mercado no Bairro juntou vários comerciantes, com algumas estreias importantes. Na Sétima Edição do Mercado no Bairro, o local do evento foi alterado, mudando-se para os Jardins do Campo Pequeno, onde se vai manter. A iniciativa mensal, do Departamento de Cultura, da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, regressa em novembro.

O Mercado no Bairro deslocou-se para o passeio do lado esquerdo, do Campo Pequeno, depois de seis edições no mesmo local, sempre junto da antiga Feira Popular, na Avenida da República. Durante dois dias, das 10 às 19h, o conceito manteve-se e regressaram, às ruas da Freguesia, produtos diversificados. A grande novidade foi o artesanato africano.

Clique aqui para ver as fotos.