Aula Aberta de Introdução à Proteção Civil

A biblioteca, da sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, vai receber um ciclo de aulas abertas sobre Proteção Civil. A primeira, que se realiza sexta-feira, dia 19 de Outubro, vai ter como tema a Introdução à Proteção Civil. A sessão, que decorre na Academia Sénior das Avenidas Novas, vai ser aberta ao público e começa às 11h.

Trata-se de uma iniciativa conjunta com o Serviço de Proteção Civil, da Câmara Municipal de Lisboa, onde os técnicos alertam para os riscos quotidianos e para as várias vulnerabilidades sociais.

Para se inscreverem basta fazer chegar essa intenção aos serviços da Junta de Freguesia de Avenidas Novas. Pode ser feito presencialmente, por chamada telefónica ou para o e-mail: academia@jf-avenidasnovas.pt