Estabelecimentos mais acessíveis

A equipa da Junta de Freguesia de Avenidas Novas tem saído à rua, acompanhada pela Associação Salvador, com o objetivo de tornar os estabelecimentos comerciais da Freguesia acessíveis para todos. Na sexta-feira, foi aplicado o selo de acessibilidade ao Palácio Galveias, um ponto histórico da Freguesia, do qual todos já podem usufruir.

Têm sido desenvolvidas, pelos Departamentos de Cultura e Educação, várias ações de sensibilização que dão a conhecer a importância da colocação de rampas nas entradas dos estabelecimentos.

Esta iniciativa já contou com vários momentos de sensibilização, nos dias 18 e 22 de setembro e no dia 19 de outubro. A atividade pretende consciencializar para a importância da igualdade de acesso, de todos, a bens e serviços e é um projeto a manter.

Clique aqui para ver as fotos.