Workshop de Comunicação para IPSS

Intervenção Social | Ontem e hoje a Junta de Freguesia disponibilizou uma ação de formação a representantes de IPSS sobre como comunicar.

Comunicar é tão importante como fazer. Partindo desta premissa pretende-se, com esta iniciativa, partilhar conhecimentos de comunicação com as IPSSs e ONGs da Freguesia das Avenidas Novas, que fazem um trabalho meritório mas muitas vezes com pouca cobertura mediática, ou fora das suas áreas de influência.

Neste workshop, que se pretende, acima de tudo esclarecedor e participativo, partilhar-se-ão conhecimentos e experiências, por parte de profissionais e formadores da área da comunicação, responder-se-ão a dúvidas casos práticos, técnicas e táticas de comunicação e procurar-se-á, numa logica de participação, desenvolver competências e awareness para as lógicas comunicacionais que devem estar presentes na vida das entidades e organizações.

Estiveram presentes 8 oradores e contou com a presença do Vogal do Pelouro, Dr. Gonçalo Moita.

Clique aqui para ver as fotos.