Aulas de Bicicleta nas Escolas MALA e São Sebastião

Porque Desporto é também Educação, reunimos os esforços destes pelouros e conseguimos surpreender as crianças das Escolas São Sebastião da Pedreira e Mestre Arnaldo Louro de Almeida.

A Escola Clube de Ciclismo de Lisboa Coelhinhos ECCLx e a Junta de Freguesia organizaram uma sessão de aulas de ciclismo com o objectivo de educar as crianças para uma mobilidade mais saudável e sustentável.

O transporte por bicicleta na cidade, é cada vez mais uma realidade para todas as gerações e, no futuro, será ainda mais, e por isto, é importante saber conduzir uma bicicleta, não queremos deixar de fora nenhuma criança da nossa freguesia. As crianças são o nosso futuro, com memória.

O momento nas escolas contou com a presença da Presidente, Ana Gaspar, e com o Vogal Pedro Anastácio.

Clique aqui para ver mais fotos.