Distribuição de Bens Alimentares

Ciente das carências com que se deparam as entidades que realizam distribuição de bens essenciais junto das pessoas e famílias mais necessitadas, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promoveu uma campanha de recolha de bens alimentares e de higiene pessoal. Para o efeito foram contactadas as entidades aderentes à recém-criada Rede de Responsabilidade Social e todas as organizações que integram a Comissão Social de Freguesia, visando o contributo dos respetivos dirigentes e colaboradores. A campanha contou com 760 produtos de higiene pessoal e 614 kilos de produtos alimentares, oriundos de instituições do sector público e privado. Os bens, depois de contabilizados e separados, serão entregues hoje, e têm por destino os serviços sociais das paróquias de Nossa Senhora de Fátima e de São Sebastião da Pedreira. Todos precisamos de todos.