Orçamento Participativo | Sessão de Esclarecimento

A fase de apresentação de propostas para o Orçamento Participativo (OP) de Lisboa 2018/19 encontra-se a decorrer até ao dia 14 de dezembro. Neste âmbito e com o intuito de sensibilizar para todo o potencial e abrangência deste processo participativo, assim como de informar sobre os procedimentos necessários para a apresentação de propostas ao OP, a Academia Sénior da Junta de Freguesia de Avenidas Novas e a Câmara Municipal de Lisboa organizaram em conjunto uma Sessão de Participação que teve lugar esta 6ª feira passada, dia 7 de dezembro, entre as 14h e as 16h, na Biblioteca da Junta de Freguesia de Avenidas Novas. Estiveram presentes vários vizinhos e vizinhas, assim como diversas associações individuais.