Novos Postos de Estacionamento para Bicicletas

Procurando dar resposta ao cada vez maior número de utilizadores de bicicletas como meio de transporte, a Câmara Municipal de Lisboa tem estado a colocar vários postos de estacionamento para as mesmas pelas ruas da nossa freguesia.
Após estudo e indicação por parte da Junta de Freguesia das Avenidas Novas de quais os melhores locais para que as bicicletas fiquem estacionadas, com qualidade e em segurança, já se encontram disponíveis para sua utilização mais 12 postos de estacionamento, onde os utilizadores de bicicletas podem deixar este seu meio de transporte devidamente estacionado. Passamos a enunciar os locais dos mesmos:

– Av. António Serpa, antes do cruzamento com a Av. 5 de Outubro.
– À entrada do Jardim Amélia Carvalheira, junto à Igreja de Nossa Sr.ª de Fátima.
– Av. Elias Garcia três locais: em frente ao nº. 137, antes do cruzamento com a Av. Marquês de Tomar, em frente ao n.º 1, antes do cruzamento com a R. Arco do Cego e em frente ao nº 169, antes do cruzamento com a Av. Poeta Mistral.
– Av. Visconde de Valmor mais três: em frente ao nº 56, antes do cruzamento com a Av. Marquês de Tomar e antes do cruzamento com a Av. 5 de Outubro: em frente ao nº. 47 e no sentido oposto.
– Entrada principal do Jardim do Arco do Cego.
– Rua Pinheiro Chagas dois locais: em frente ao nº 47 e em frente ao nº. 50.
– Rua Latino Coelho, antes do cruzamento com a Av. Luís Bívar.

Clique aqui para ver as fotos.