Visita ao Museu da Marioneta

O programa de Museologia da Academia Sénior, da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, constitui, mensalmente, para todos os seus alunos, uma oportunidade de visitarem locais de interesse em Lisboa, permitindo-lhes conviver e desenvolver conhecimentos, que por qualquer razão ainda não tinham podido. É com enorme entusiasmo que todos os meses descobrem novos locais e esgotam as inscrições. Na passada sexta-feira, 14 de dezembro, às 14h30, foi a vez da visita ao Museu da Marioneta, no Convento das Bernardas, no Bairro da Madragoa, em Santos. A diversidade de máscaras e marionetas, origens e suas manipulações, deixou todos os participantes encantados com este riquíssimo e vasto universo.
Um sucesso para os alunos e um orgulho para a Junta de Freguesia, já se encontram abertas as inscrições para o próximo mês. Dia 18 de janeiro, será a vez da visita ao Aqueduto das Águas Livres.

Clique aqui para ver as fotos.