Mercado no Bairro – Edição Extra Natal

O pelouro da Cultura, da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, em parceria com a Associação Mercado no Bairro, promoveu, na passada semana, de 11 a 14 de dezembro, no passeio lateral esquerdo face à entrada do Campo Pequeno, mais um Mercado no Bairro dedicado, desta vez, ao Natal, com quatro dias em vez dos habituais dois dias. Um sucesso, com cada vez um maior número de artesãos, criadores e pequenos produtores inscritos, o Mercado no Bairro terá uma edição extra de mais dois dias, hoje e amanhã, dias 18 e 19 de dezembro, entre as 10h e as 18h, no mesmo local. Pelo que terá ainda esta oportunidade para conhecer o que de melhor se faz na Freguesia.

Têm sido muitos, vizinhas e vizinhos, trabalhadores, ou pessoas de passagem, a ficarem surpreendidos com a diversidade e qualidade dos produtos artesanais apresentados neste Mercado que reúne entre trinta a cinquenta artesãos, criadores e pequenos produtores, oriundos dos mais diversos locais do país e ilhas e constitui uma oportunidade única de contacto direto com os próprios criadores, donos duma criatividade e habilidade surpreendentes.

Marcam presença, por entre os frondosos Plátanos do local, os mais diversos, únicos, originais, saudáveis e criativos produtos. Tudo habilidosa e apaixonadamente produzido recorrendo a pouco mais do que a mão humana. Não faltam, todavia, ideias e miminhos para poder partilhar, em qualquer momento, ou nesta época natalícia, em particular, com os seus amigos e familiares, a preços bastante acessíveis. Aproveite mais estes dois dias e compre o que é nosso!