5ª Edição das Olisipíadas

Recuperando um evento que marcou várias gerações de lisboetas, a Câmara Municipal de Lisboa volta a trazer o desporto para o centro da cidade e da vida das crianças e jovens dos 5 aos 14 anos.

As Olisipíadas, que aliam a identidade da cidade (Olisipo) e o espirito das Olisipiadas, proporcionam a competição entre todas as freguesias de Lisboa em 13 modalidades oficiais e 4 modalidades adaptadas, para além das de mais de 20 modalidades de experimentação, inseridas num programa de atividades a realizar localmente de acordo com a organização das 24 juntas de freguesia.

Este ano ao desporto irá juntar-se o tema “Alimentação Saudável” e de fevereiro a maio, o desporto e a alimentação irão juntos proporcionar uma vasta programação de atividades que serão desenvolvidas em vários locais da cidade, dirigidas a todos os que queiram participar.

Junte-se às Avenidas Novas e Inscreva-se!