100 Anos 100 Árvores | Entrega de Livros e Diplomas

No âmbito da iniciativa “100 Anos 100 Árvores”, as crianças da Escola Básica de São Sebastião da Pedreira e da Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida participaram, no passado dia 23 de novembro de 2018, na plantação de 3 árvores na Rua Cardeal Mercier, acompanhando a Associação Lisboa Verde, promotora do projeto e a Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Ontem, foram entregues às turmas das escolas diversos exemplares do livro “Vinte e cinco árvores de Lisboa” por parte da Associação e um diploma de participação por parte da Junta de Freguesia.

Estiveram presentes nesta visita, da Junta de Freguesia, a Presidente Ana Gaspar – Um Futuro com Memória para as Avenidas, a Vogal do Executivo Dora Albuquerque, o Assessor Ricardo Moutinho e a Arqª. Paisagista Ana Clemente e, da Associação Lisboa Verde, o Presidente João Pinto Soares.