Aula Experimental no Fitness Hut

Como parte do conteúdo da disciplina de Relações Humanas da Academia Sénior, deu-se início ao módulo de Educação Emocional, com objetivo de expandir o conhecimento para além do cenário académico, incorporando o aprendizado ao quotidiano do sénior. Este módulo permitirá também o desenvolvimento de competências emocionais que acompanharão os seniores em seus desafios de adaptação às mudanças do mundo moderno.

O objetivo da aula experimental é desenvolver no sénior maior consciência sobre suas emoções quando em contacto com temas desafiadores abordados em sala de aula, e que podem agir como limitantes no processo de crescimento pessoal.

A primeira aula experimental foi realizada na passada 2ª feira, com a parceria voluntária da Fitness Hut Elias Garcia, do Professor Luis César e sob a coordenação de Madelon Schamarella.