CML | Visitas às Camélias em flor na Estufa Fria de Lisboa

Gerida pela Câmara Municipal de Lisboa, a Estufa-Fria, no Parque Eduardo VII, lança o convite para  as suas visitas orientadas sob o tema “Brincar e aprender com as camélias”, que decorrerão todos os domingos (3, 10, 17 e 24) deste mês de fevereiro, sempre das 10h às 12h.
Usufrua de manhãs acompanhadas por uma explosão de cor que as cameleiras oferecem por estes dias e conheça melhor este espaço verde, rico em biodiversidade, localizado no coração da cidade. Traga a família e os amigos consigo, confortavelmente calçados.
Este programa é constituído por uma visita orientada e um ateliê familiar ‘Brincar e aprender com as camélias’ e a entrada é livre, consoante marcação prévia obrigatória através do e-mail: estufafria@cm-lisboa.pt, até ao limite de 20 participantes.