CML | Aviso de Requalificação de Passeios

Câmara Municipal de Lisboa vai iniciar, na primeira semana de março, uma obra de requalificação de passeios em dois arruamentos da nossa freguesia: a Rua Engenheiro Canto Resende e a Rua Eugénio dos Santos (ambas, do lado dos números ímpares).

Trata-se de duas ruas bastante inclinadas, que unem a Av. Sidónio Pais com a Av. António Augusto de Aguiar, e o objetivo desta obra é a introdução de um pavimento anti-derrapante: num dos casos será usada calçada mista (calcário e basalto) e, no outro, pavimento confortável de lajes de betão, mantendo uma parte em calçada.

A duração prevista para a intervenção é de um mês. A Câmara Municipal de Lisboa e a Junta de Freguesia de Avenidas Novas agradecem a sua compreensão para o incómodo causado durante este período.