Colocação de balizadores reflectantes

A Brigada de Intervenção no Espaço Público da Junta de Freguesia de Avenidas Novas tem estado a colocar uma série de balizadores reflectantes em diversas zonas da freguesia.

Nalguns casos, trata-se da substituição de elementos vandalizados, para proteger lugares de estacionamento de motociclos ou acessos a garagens, como por exemplo na Avenida Defensores de Chaves, na Avenida Elias Garcia ou na Avenida Santos Dumont.

Noutros casos, trata-se da colocação de novos elementos para impedir o estacionamento abusivo em zonas proibidas que depois dificultam a circulação de veículos e, em determinadas situações, chegam até a impedir a passagem de transportes públicos, como o cruzamento da Rua da Beneficência com a Rua Carlos Reis, no Bairro Santos ao Rêgo, no qual o autocarro 731 por vezes não consegue passar.