“A Comunicação no âmbito das IPSS/ONG”

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas promoveu uma Acção de Formação com o título “A Comunicação no âmbito das IPSS/ONG” nos passados dias 30 e 31 de Outubro.

A acção de formação teve início com a apresentação das matérias mais teóricas na área da comunicação por parte de diversos oradores. Em seguida, já com algumas ferramentas, foram debatidos vários casos reais. Devido à adesão de várias entidades parceiras as apresentações rapidamente se tornaram em diálogos enriquecendo assim a acção de formação. Foram várias as instituições que aproveitaram o momento para falar dos seus planos de comunicação permitindo assim um debate activo com discussão de ideias e de soluções aos principais problemas apresentados.

Contámos com a participação de vários oradores, de diferentes áreas, vertentes académicas e vertentes empresariais, que contribuíram para uma discussão alargada do tema Comunicação.

Foram assim duas manhãs de exposição e discussão de ideias que muniram as instituições presentes de ferramentas para o desenvolvimento de melhores e mais robustas estratégias de comunicação, uma área pouco explorada pela maior parte das entidades representadas mas ainda assim mencionada como algo muito relevante e a ter em consideração.

Agradecemos aos oradores e a todos os que estiveram presentes.