Projeto Rotas do Bairro | Assinatura do Protocolo

O Projeto Rotas do Bairro E7G do Programa Programa Escolhas ganha mais um ano de trabalho para o biénio 2019-2020.

No passado dia 21 de março, a Presidente da Junta de Freguesia, Ana Gaspar – Um Futuro com Memória para as Avenidas esteve presente para o momento de assinatura do Protocolo de Cooperação, no Centro de Congressos de Lisboa.

Da parte da tarde, realizou-se a entrega dos Protocolos às várias Entidades de consórcio do Projeto. A entrega foi realizada pela Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Mariana Vieira da Silva, a Carolina Remédios, da ANADIC e ao Dr. Gonçalo Moita, Vogal da Intervenção Social da Junta de Freguesia (Entidade promotora).

A acompanhar este momento estiveram também presentes, a secretária de Estado para a Cidadania e igualdade, Rosa Monteiro e o Alto Comissário para as Migrações, Pedro Calado.