Olisipíadas | Futebol, Atletismo, Ginástica e Natação e Natação adaptada

No fim-de-semana passado, a Junta de Freguesia esteve presente em mais atividades das Olisipíadas.

No sábado, no futebol, tivemos nove equipas (quatro do escalão um, quatro do escalão dois e uma do escalão três). Destas nove equipas, cinco pertenciam as escolinhas de futsal JFAN (23 atletas) e as restantes quatro pertenciam às Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida (16 atletas). Ao todo, na modalidade de futebol participaram 39 atletas.

No atletismo,tivemos a participação de 17 atletas, todos eles pertencentes às Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida.

No domingo, 24, na Ginástica participaram 25 atletas, todos eles pertencentes às Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida e na natação 16 atletas, todos eles pertencentes à Piscina de Avenidas Novas.

A Natação adaptada contou com 15 atletas, todos eles pertencentes à Associação de Atividades Motora Adaptada. Apesar de ser uma associação com sede noutra junta de freguesia, todos os anos se inscrevem e participam nas Olisipiadas pela Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

Foi um fim de semana repleto de atividade física em que estiveram envolvidos cerca de 115 atletas a representar a Junta de Freguesia de Avenidas Novas em 5 modalidades distintas.

Deixamos um agradecimento especial a todos os pais, atletas, mas sobretudo a todos os professores e técnicos envolvidos neste projeto.

Muito Obrigada!