Olisipíadas na Escola Mestre Arnaldo Louro de Almeida

Na passada quarta feira, 27/03/2019, realizou-se o primeiro evento escola no âmbito do projeto das Olisipiadas. Este evento foi organizado de forma conjunta entre Escola Básica Mestre Arnaldo Louro de Almeida, e a Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

O evento decorreu no pavilhão desportivo das Avenidas Novas e teve a participação de cerca de 80 alunos. Foram realizadas atividades desportivas, com destaque para as modalidades de atletismo, andebol e basquetebol.

Este tipo de atividades são de extrema importância para ambas as entidades, pois têm como objetivo despertar o interesse dos alunos na prática regular de atividade física, para além de terem contacto com o maior numero de diferentes modalidades desportivas.