Sessão de esclarecimento sobre EB1 São Sebastião da Pedreira

No final da tarde de ontem, realizou-se na EB1 de São Sebastião da Pedreira, a segunda sessão de esclarecimento sobre a deslocação da Escola para as instalações da Escola Básica Marquesa de Alorna.

Presentes na sessão estiveram o Vereador da Educação e dos Direitos Sociais da Câmara Municipal de Lisboa, Dr.º Manuel Grilo, a Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Dr.ª Ana Gaspar, a Coordenadora do estabelecimento de ensino, Professora Teresa Matias e a Associação de Pais.

Na sequência da deslocação dos corpos docente e discente da instituição de ensino, o Dr.º Manuel Grilo salientou que esta transferência será feita, de acordo com a lei referente à segurança dos estabelecimentos de ensino e conforto de alunos e professores, assim como de pessoal auxiliar.

Esta mudança de instalações da EB1 de São Sebastião da Pedreira vai obrigar a um refazer de rotinas e horários escolares no próximo ano letivo. Continuaremos a trabalhar em rede, pelo presente/futuro destes meninos!