CML | Delegação de Competências

Ao final da tarde de ontem, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia de Lisboa assinaram um protocolo de entendimento sobre os novos Contratos de Delegação de Competências.

Representantes das 24 Freguesias da cidade assinaram o protocolo que permitirá a realização de um conjunto de intervenções de qualificação do espaço público e equipamentos sociais e desportivos para benefícios das populações, num valor global de 50 milhões de euros de investimento, para cumprir até final do mandato.

Foram várias as iniciativas destacadas e elogiadas ao longo da sessão solene, como mais uma conquista do trabalho de equipa entre as diversas Freguesias e a Câmara Municipal de Lisboa. O ambiente que se fez sentir foi de enorme satisfação e consenso relativamente ao trabalho desenvolvido e a perspetivas futuras.

A representar a Junta de Freguesia de Avenidas Novas esteve a Presidente da Junta, Drª Ana Gaspar, acompanhada do Tesoureiro, Drº José Maria Escarameia, e o assessor de Urbanismo, Espaço Público e Ambiente, Arquiteto Ricardo Moutinho.