Prova Biatle Com Corrida e Natação

No passado dia 10 de abril, em parceria com o Clube de Natação de Lisboa (CNLX), realizou-se a primeira prova de Biatlo (natação e atletismo). O evento foi organizado por atletas do clube, que unidos criaram um momento impar com a Junta de Freguesia das Avenidas Novas. As provas contaram no toral com mais de duzentos atletas provenientes de norte a sul do país.

As provas de natação foram decorreram ao longo da manhã nas piscinas e o segmento de atletismo realizou-se da parte da tarde na Escola D. Pedro V. A entrega de prémios contou com o Vogal de Desporto da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Dr. Pedro Anastácio, com o Presidente do nosso clube Dr. Carlos Gonçalves e com o Presidente da Federação Portuguesa de Pentatlo Moderno Dr. Manuel Barroso.

Segundo o Clube de Natação de Lisboa, este fim-de-semana “foi enriquecedor para todos os atletas e treinadores”.