Maratona de Voleibol

No passado dia 13 de abril, realizou-se no Pavilhão Desportivo da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, a Maratona de voleibol JFAN.

Enquadrada no plano de atividades desportivas da Junta de Freguesia de Avenidas novas para a época 2018/2019, a Maratona tinha como principal finalidade proporcionar aos participantes momentos de carater lúdico, desportivo e competitivo. Este foi um evento aberto a toda a sociedade, que contou com a participação de 12 equipas e um total de 60 participantes.

Na final da Maratona a vitória sorriu à equipa “Tequila sem Limão”, que se superiorizou à equipa “Beijo&Assobio”, por dois sets a zero. O restante pódio foi completado pela equipa do “Volei na Veia” que venceu a equipa “Os Magalhoides”.