Avenidas Novas têm mais dois Selos de Acessibilidade

Em parceria com a Associação Salvador, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas tem reunido esforços para que se continuem a sensibilizar os comerciantes para a importante questão da acessibilidade a pessoas com mobilidade reduzida. Com o objetivo haver cada vez mais comerciantes, na Freguesia de Avenidas Novas, com estabelecimentos equipados para dar acesso a pessoas com dificuldades na sua locomoção, no dia 30 de maio procedeu-se à colocação de mais dois Selos de Acessibilidade, nomeadamente no Jupiter Lisboa Hotel e no Ginásio 1Fight.
Os Selos foram atribuídos pela Presidente Ana Gaspar, acompanhada por dois elementos do Gabinete de Cultura da JFAN, e das representantes da Associação Salvador, Joana Gorgueira e Catarina Poiares. Este momento contou também com a presença do Diretor-Geral do hotel referido, Nuno Leandro, e com a do empresário André Alvim, do Ginásio 1FiGH.