Acessibilidade para todos

No passado dia 6 de junho, a Associação Salvador concentrou-se junto à escadaria da Assembleia da República, para um treino de Crossability.
Este treino de Crossfit teve como finalidade demonstrar as limitações que as pessoas com dificuldade motora têm diariamente, alertando a classe politica para esta importante temática nacional, promovendo um Portugal mais acessível.
Neste treino duro e corajoso estiveram presentes inúmeros embaixadores desta Associação, para além dos membros da mesma. A Junta de Freguesia de Avenidas Novas tem vindo, por parceria com esta Associação, a debater-se para uma cultura urbana mais acessível para todos. A Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, Ana Gaspar, fez-se representar por um elemento do Gabinete de Cultura da JFAN.
No final da ação, o Senhor Primeiro Ministro, António Costa, recebeu Salvador Mendes Correia fundador desta Associação, em 2013.