Proteger o Nosso Planeta

Partilhamos com todos os vizinhos e vizinhas a curta de animação produzida pela Lisboa E-Nova com co-financiamento do Fundo Ambiental venceu a categoria PROTEGER O NOSSO PLANETA na competição internacional.

Este filme sobre o uso eficiente da água teve a produção executiva da Lisboa E-Nova, foi escrita e dirigida por Marina Lobo, Eng. do Ambiente e Mestre em Animação 3D e produzida pela Toca Animação digital, empresa de que é responsável. Realizada em computer graphics imagery, o filme tem como protagonistas Hidro e a sua família, e pretende sensibilizar para a necessidade de alteração de comportamentos no modo de consumo da água e para um uso eficiente deste bem, contribuindo assim para uma maior sustentabilidade hídrica.

Com cerca de 6 minutos, conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa e da EGEAC Cultura em Lisboa e está disponível para visualização e download gratuito, constituindo um excelente recurso educativo ao dispor de todos através do link abaixo: