Férias FAN Clube

Como já é habitual durante as férias escolares, o FAN Clube da sua Junta de Freguesia está muito ativo, realizando atividades diversificadas para crianças e jovens, integrando as vertentes cultural, desportiva e lúdica.

Esta iniciativa é sempre muito participada e compreendeu, desta vez, um passeio por Belém, uma visita ao MAAT – Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, uma tarde divertida de estratégia com lasertag, bem como visitas à Tapada de Mafra e à Aldeia Típica de José Franco – com a aprendizagem de algumas técnicas artesanais tradicionais.

Os jovens da freguesia participaram ainda numa tarde cívica de limpeza do bairro, tiveram aulas de jiu-jitsu no pavilhão das Avenidas Novase e desfrutaram das apetecidas idas à praia na Costa da Caparica, que incluíram aulas de surf.