Pesar pelo nosso colega Paulo Ferreira

Ontem, dia 6 de junho, ao chegar à Junta para mais um dia de trabalho, o nosso colega Paulo Ferreira faleceu de doença súbita. Tinha 53 anos e trabalhava na Brigada de Intervenção Rápida da Junta de Freguesia de Avenidas Novas desde 2014.

É com enorme consternação que a presidente Ana Gaspar, em nome de toda a equipa da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, apresenta as mais sentidas condolências a família e amigos, deixando aqui um grande agradecimento pelo serviço público que prestou com dedicação e que deixa marca em toda a freguesia.

O velório tem lugar hoje, dia 7 de junho, a partir das 16 horas, na Igreja Das Furnas(Rua Raul Carapinha, 15), em São Domingos de Benfica.

O funeral realiza-se amanhã às 13 horas no Cemitério Dos Olivais(Avenida de Pádua Cemitério, Estrada de S. Cornélio).