Policiamento Comunitário no Bairro Santos

Respondendo às preocupações dos fregueses do Bairro Santos relativas à segurança, a Junta de Freguesia de Avenidas Novas promoveu com a Polícia Municipal de Lisboa, e em estreita articulação com a Polícia de Segurança Pública, grupos da comunidade e demais entidades parceiras, a criação do Grupo de Segurança do Bairro Santos ao Rego. O Policiamento Comunitário visa aumentar o envolvimento da população na construção da segurança a nível local, contribuir para a manutenção da tranquilidade pública e proteção das comunidades locais, prevenir ocorrências criminais e comportamentos antissociais e aumentar os sentimento de segurança e de bem-estar da população.

Neste sentido, será realizada a apresentação pública do projeto de Policiamento Comunitário no dia 11 de setembro às 10h30 no Mercado do Bairro Santos. Participe!