Novas placas identificativas nos parques infantis

As crianças da Freguesia de Avenidas Novas dispõem de oito parques infantis públicos para brincar. E, como os nossos miúdos têm o direito de se divertirem em segurança, a Junta, com o acompanhamento da vogal do Espaço Público Dora Albuquerque, substituiu todas as placas identificativas dos parques infantis, atualizando a informação e acrescentando as regras de funcionamento, a fim de impedir uma utilização abusiva ou nociva.

As regras a cumprir são:

– Os espaços são só para crianças até aos 12 anos;

– É permitido o acesso de adultos apenas enquanto acompanhantes de crianças;

– É interdita a entrada a cães.

Leve os seus garotos a desfrutar dos seguintes parques infantis públicos da sua freguesia:

• Av. Duque d’Ávila (no cruzamento com a Av. Conde de Valbom)
  • Bairro Azul (no cruzamento da Rua Fialho de Almeida com a Rua Marquês de Fronteira)
  • Jardim Amélia Carvalheira (na Av. Marquês de Tomar ao lado da Igreja de Fátima)
  • Jardim Marquês de Marialva (no Campo Pequeno)
  • Jardim Gomes de Amorim (na Av. António José de Almeida frente à Casa da Moeda)
  • Largo José Luis Champalimaud (no Bairro Santos ao Rego, por trás do Mercado do Bairro Santos)
  • Rua Filipe da Mata (no Bairro Santos ao Rego debaixo do viaduto da Av. dos Combatentes)
  • Rua Julieta Ferrão (nos logradouros ajardinados entre a Rua Julieta Ferrão e a Av. Álvaro Pais)

Boas brincadeiras!