Programa de Requalificação de Bairros Municipais “Aqui Há Mais Bairro” – Bairro Rego

No âmbito do Programa de Requalificação de Bairros Municipais “Aqui Há Mais Bairro” estão em curso as obras de reparação e conservação no Bairro do Rego, freguesia das Avenidas Novas, nos seguintes locais: Av. das Forças Armadas, lotes 113, 115, 117, 119, 121 e 123.Esta intervenção, cuja duração se prevê ser de 10 meses, ​inclui reparações em  fachadas e coberturas.

Neste âmbito estão incluídos os seguintes trabalhos: reabilitação de fachadas, reabilitação de coberturas, intervenção nas redes técnicas e o aumento de seguranças nos edifícios.

Esta obra integra-se numa operação ímpar de requalificação dos bairros municipais, um investimento do município de 52,5 milhões de euros, e que abrangerá 30 bairros municipais. Este investimento na qualidade de vida dos residentes em habitações municipais é acompanhado de um conjunto alargado de iniciativas de âmbito social, fruto das inúmeras parcerias estratégicas que a empresa desenvolve.

Clique aqui para mais informações.