Exposição/Instalação Labirintos a Céu Aberto

No passado dia 12 de setembro, 5ª feira, no Salão Nobre da sede da Junta de Freguesia de Avenidas Novas, teve lugar a inauguração da exposição/instalação Labirintos a Céu Aberto, de Paula Proença.

A presidente Ana Gaspar foi a anfitriã de uma inauguração que incluiu a apresentação da exposição pela própria Paula Proença e uma performance acompanhada de música em que a artista percorreu um labirinto durante nove minutos.

Paula Proença, artista residente na nossa Freguesia, concebe “a exposição/instalação como uma organização de viagens plurais por caminhos imaginários […] um registo de signos gestuais, voos de pássaros, percursos inscritos em suportes vários…”

A exposição estará patente no Salão Nobre da Junta de Freguesia, nos dias úteis, das 9h00 às 17h00, até 19 de setembro.