Inquérito sobre a requalificação do Jardim da Rua Filipe da Mata

A Junta de Freguesia de Avenidas Novas vai lançar uma série de projetos de fundo, que vão alterar e requalificar espaços e equipamentos no nosso território, no âmbito da assinatura, com a Câmara Municipal de Lisboa, da Nova Geração de Contratos de Delegação de Competências para o triénio 2019/2021.

Dada a importância das intervenções em lugares que são de todos, na ótica de uma Freguesia que é um espaço de pertença, gostaríamos de saber a sua opinião sobre programas que estamos a desenvolver.

Com esse fim, concebemos inquéritos para alguns dos projetos a executar e convidamos a população a preenchê-los, contribuindo com as suas ideias sobre os usos e intervenções a implementar nos locais.

O primeiro projeto em preparação é o de requalificação do Jardim da Rua Filipe da Mata, no Bairro Santos ao Rego.

Queremos que faça ouvir a sua voz. O inquérito decorre até 4 de outubro, inclusive, e pode encontrá-lo na sede da Junta, na delegação do Mercado do Bairro Santos, na Piscina das Avenidas Novas e, online, clicando aqui.