Juros da TMPC – pode receber ainda até 31 de outubro

A Câmara Municipal de Lisboa decidiu prolongar o prazo de pagamento de juros da TMPC até ao próximo dia 31 de outubro. Apesar do direito ao recebimento, de acordo com a Lei nº 9/2019, ter já caducado, o Município estendeu-o, numa primeira fase, até ao fim do mês de julho. O período de férias entretanto verificado fez com o Município decidisse proceder a uma nova extensão do prazo ao final do corrente mês.

Os munícipes que não tiverem efetuado o levantamento do vale postal, dentro da data limite indicada no documento, ou levantado a verba na tesouraria (no caso do valor ser inferior a 5 euros), deverão contatar o Município de Lisboa (através do email tmpc@cm-lisboa.pt) indicando o seu número de identificação fiscal (NIF) e anexando o respetivo IBAN, em documento onde conste a identificação do titular da conta.

No caso do valor de juros ser inferior a 5 euros, poderão ainda dirigir-se ao serviço de Tesouraria Central, no Campo Grande, 25, das 10h às 19h.

Para perceber o cálculo dos juros, poderá consultar http://www.cm-lisboa.pt/perguntas-frequentes/pagamentos-taxas-e-tarifas/taxa-municipal-de-protecao-civil%E2%80%8B (ou link directo para a formula de calculo).

Só serão considerados os pedidos de pagamento, com os dados necessários acima referidos, que forem rececionados pelo Município até 31 de outubro.

Para mais informações / dúvidas: contate o Município pelo email (tmpc@cm-lisboa.pt), telefone 808 20 32 32 ou presencialmente nas “Lojas Lisboa.”